quarta-feira, 17 de junho de 2015

17/06/2015= depois que passou por minha vida

antes de tudo bem tudo que posto e parte de minha vida nada de mentiras mais não citarei nomes aqui

eu tive muitos relações complicadas e isso deveria mi fazer desistir, mas eu não dei ouvidos a vida e bem só mi restou um destino cruel.
ele e lindo e meu coração idiota se jogou e nem havia se recuperado do ultimo, seu sorriso e lindo, quando conversava com ele eu esquecia de tudo que havia de ruim.
eu demonstrei meus sentimentos e ele parece ter correspondido eu havíamos decido marca para nos vermos, ele não apareceu no lugar marcado eu o perdoei quem  ama e assim mesmo.
por varias vezes ele não apareceu, certa vez eu o vi por pura sorte e inclusive eu havia comprado um presente para ele, com muito amor foi entregue. ele ficou muito ocupado com a faculdade, e cada vez mais eu via menos e menos.
então ele se foi , mas sei que esta por ai estudando muito provavelmente com outra pessoa da faculdade.
apesar de tudo espero que ele esteja feliz.
foi por conta dele que passei a não acreditar no amor.

comente/ compartilhe se você se identificou  

Nenhum comentário:

Postar um comentário